domingo, 18 de maio de 2008

Gabarito das questões anteriores

01. E
02. D
03. B
04. Resposta:
O principal produto agrícola produzido nessa região é a soja.
- Mercado interno: a soja é utilizada como matéria-prima do setor agroindustrial, destinada ao processamento para produção de óleo comestível comercializado no mercado interno tanto para oconsumo doméstico como por indústrias do setor alimentício e, mais recentemente, como combustível.O subproduto resultante do esmagamento da soja para produção de óleo é o farelo de soja,largamente utilizado na fabricação de ração animal, sendo parte consumida no mercado interno eparte exportada.
- Mercado externo: a soja é exportada em forma de grãos para diversos países, destinada ao processamento industrial ou ao seu consumo direto, tendo papel importante no equilíbrio da balança comercial brasileira.
05. B
06. A
07. E
08. A
09. A
10. E
11. C
12. C
13. B

8 comentários:

Raphael Oliveira disse...

Pegando seu comentário,que é meu professor, gostaria de fazer, aos poucos e de forma feliz, uma observação:
Soa forçoso, no que diz respeito ao título das postagens referentes aos gabaritos das questões, quando se lê que se trata do gabarito das questões anteriores. Você apertaria minha safena, se a partir de agora postasse ao invés de questões anteriores, questões abaixo. Dessa forma, ficaríamos todos felizes sem o risco de se confundir na hora da correção. Concordamos que assim fica mais fácil alcançar o frist place - com direito a pronúncia britânica - no vestibular.
Fala tu agora que eu não presto atenção nas tuas aulas! Eu hein?! Que absurdo!

Kleb disse...

Rafael, muito interessantes as questões atualizadas, porém está faltando o gabarito da questão número 14 do assunto sobre agricultura!

Nita disse...

Rafael, posta questões de urbanização...(não atualiza esse blog, não..rs). "Eu hein, que absurdo!"

bjão!

Unknown disse...

gostaria de conferir o gabarito de questoes sobre industrializacao ( taylorismo e fordismo)

Wallace da Silva disse...

Fala ae...
Ô professor, tá na hora d colocar coisa nova hein!
18 d maio d 2008 não é o q eu costumo chamar d atualizado!
rsrs...
Eu hein, q absurdo!
Mas fica feliz e visita o meu blog tbm!
www.percepcaopoetica.blogspot.com

Abraço professor!

Mariana Dias disse...

Essaas são as respostas das perguntas de baixo?::

Mariana Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.